Parques municipais reabrem a partir do dia 21

Imagem: Divulgação

Em razão de estar há mais de 28 dias na fase amarela do Plano São Paulo, Jundiaí inicia, a partir do dia 21 de setembro, a reabertura gradual de parte dos parques municipais e espaços públicos de convivência. Os locais terão regras específicas de acesso e protocolos sanitários para prevenir e mitigar a transmissão do vírus entre servidores e usuários.

Seis dos noves parques municipais administrados pela Prefeitura serão reabertos, além do Parque da Cidade – sob a gestão da DAE –, o jardim do Museu Solar do Barão e três complexos esportivos para atividades físicas individuais.

De modo a considerar todas as regiões da cidade, estarão abertos ao público o Jardim Botânico (Vila Hortolândia), Jardim Botânico Eloy Chaves, Parque Botânico Aziz Ab’Saber (Jardim das Tulipas), Parque Antônio Garcia Machado (Jardim do Lago), Parque Ângelo Costa (Engordadouro). Todos espaços, inclusive o Parque da Cidade, terão horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 16 horas.

Com a mesma programação de horário dos parques, também reabrirão três complexos esportivos para atividades físicas individuais. Serão eles: CECE Antônio Nicolino de Luca (Bolão), CECE Francisco Dal Santo (Vila Rami) e CECE Vanderlei Sperandio (Santa Gertrudes). O jardim do Solar do Barão funcionará em período compatível com o comércio, das 9h às 17h. A Praça Família Jundiaí & Espaço Pet (9 de Julho) também ficará aberta para o uso da população de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *