Pesquisa aponta que 56% dos brasileiros em home Office não encontram tempo para lazer

Com o Home Office, trabalhar em casa tem suas vantagens e desvantagens. É bem comum escutar relatos de pessoas que se esquecem de almoçar e acabam trabalhando até mais tarde sem se dar conta. Com crianças em idade de fazer aulas online, essa rotina se intensifica mais ainda. E, muitas vezes, as horas de lazer acabam não acontecendo. Segundo pesquisa feita pelo Centro de Inovação FGV-SP, 56% das pessoas entrevistadas afirmaram que têm muita dificuldade ou dificuldade moderada em equilibrar as atividades profissionais com as pessoais. Entre os entrevistados com menos de 25 anos esse percentual se revelou ainda maior: 82,6%.

Dessa forma, a saída é se reinventar e aproveitar que as medidas de isolamento estão sendo cada vez mais flexíveis, pois é possível se divertir com segurança. O Bourbon Atibaia Resort criou o Room Office com Lazer para aqueles que precisam se concentrar no trabalho, tem filhos em idade escolar com aulas online e valoriza bons momentos em família.

Pensando em um serviço completo para pais e filhos, esta opção do Bourbon Atibaia Resort inclui salas equipadas com monitores e internet para aulas online do filho, inclusive com acompanhamento de um pedagogo – mediante agendamento. Com isso, os pais podem trabalhar tranquilos. Tem acesso a 1 apartamento na Categoria Duplo Superior, cortesia de 2 crianças de até 11 anos. Está incluso também café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólica servidos durante as refeições e acesso a programação especial de lazer para toda família. Estacionamento é cortesia. Este serviço é válido até dezembro de 2020.

Além disso, é possível curtir o feriado 7 de setembro ainda. A Rede Bourbon está com desconto progressivo de até 30% de desconto para os meses de setembro e outubro. Também está com flexibilidade no cancelamento e alteração. Veja os detalhes em: http://www.bourbon.com.br/highlight/desconto-progressivo/

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *