Exposição em Prol do Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-Te-Vi no Espaço Maxi Comunidade

O Espaço Maxi Comunidade especialmente idealizado para expor e comercializar trabalhos de instituições e fundações de Jundiaí e Região recebe, até o dia 27 de setembro, a Exposição e Venda de Artesanatos Exclusivos e Técnicas Variadas em prol do Centro de Atendimento à Sindrome de Down Bem-Te-Vi Jundiaí.

A exposição é coordenada pela artista Marcia Silva, que trabalha há mais de 20 anos com mosaicos e artesanatos para decoração e organização, e que realiza trabalho voluntário no Bem-Te-Vi, ensinando as crianças a confeccionar artesanatos com o objetivo de desenvolver a coordenação motora fina e óculo-visual.

A mostra conta também com a presença de outros artistas convidados e seus produtos: Marisa Araujo – tapeçarias e bordados; e Mariela Santos e Milena Joaquim – feltros educativos. Todas as peças são elaboradas com muito esmero e excelente acabamento. Parte da renda será revertida para o auxílio dos assistidos que frequentam e realizam tratamento no Bem-Te-Vi.

Serviço: O Espaço Maxi Comunidade está localizado na Entrada G1 Oeste do Maxi Shopping Jundiaí e funciona de segunda a sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *