Bazar de Marcas do Grendacc está de volta

Imagem: Divulgação

O Bazar de Marcas do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), que estava suspenso por conta da pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19) voltou a funcionar nessa terça-feira (8) e segue até sexta-feira (11), das 10h às 18h e no sábado (12), das 10h às 14h, na Portaria 2, entrada pela avenida Dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho.

A grande inauguração foi com uma parceira de longa data da instituição, a loja Klaus – Calçados e Acessórios Finos, que vai destinar 10% do total das vendas ao Grendacc.

A Klaus irá vender peças com até 70% de desconto. São bolsas, carteiras, cintos, sandálias, tênis, botas, rasteirinhas e sapatilhas, tudo com excelente qualidade. Além disso, haverá um setor de bijuterias, com brincos, anéis, colares e pulseiras. “Estamos com uma ótima expectativa de vendas, até porque teremos o privilégio de reinaugurar o prestigiado Bazar de Marcas do Grendacc”, afirma Tamires Nascimento Bragion, gerente da loja.

Todos que comprarem no bazar – independente do valor – receberão um cupom, e no sábado (dia 12), último dia do evento, a Klaus irá sortear uma bolsa para os clientes. O ganhador será avisado, posteriormente, por telefone.

Vale ressaltar que todos os cuidados com a saúde estão sendo tomados conforme o decreto de lei vigente na data, portanto só será permitida a entrada com máscara e 26 pessoas por vez (lembrando que o espaço é grande). No local também será disponibilizado álcool em gel.

Grendacc

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que visa oferecer um atendimento humanizado e de qualidade para crianças e adolescentes com doenças oncológicas e hematológicas.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *