Maxi Shopping Jundiaí altera seu protocolo de funcionamento

O Maxi Shopping, seguindo as normas do Decreto Municipal da Prefeitura de Jundiaí nº 29.185 de 7/8/2020 altera seu protocolo de funcionamento, pois a cidade encontra-se na Fase 3 (Flexibilização) – Amarela, do “Plano São Paulo”.

O horário de funcionamento do Maxi será de segunda a domingo, das 14h às 20h.  Nesta fase ficam autorizados a funcionar bares, restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, serviços de estética, e academias de ginástica (com normas específicas), sem prejuízo dos serviços anteriormente autorizados.

O controle de entrada e saída de pessoas continua sendo feito pela equipe de segurança do shopping, com medição de temperatura dos clientes e colaboradores e disponibilização de álcool em gel para que possam realizar a higienização das mãos. Para o público, o acesso ao shopping pode ser pelas entradas do Sol, da Lua e da Fonte, assim como as entradas G3 Leste e Oeste. É imprescindível o uso de máscara para todos.

A flexibilização continua a obedecer um protocolo de funcionamento com medidas para garantir a segurança dos frequentadores e colaboradores, tais como: a intensificação das rotinas de higienização das diversas áreas do shopping, com o uso de produtos bactericidas; a disponibilização de álcool em gel em diversos pontos no interior do empreendimento; a limitação do público no shopping, que agora aumenta para 40% da capacidade total; o aumento da utilização das vagas de estacionamento para 40% do número total disponível no empreendimento; a manutenção das portas abertas para circulação e ren ova&cced il;ão do ar; a orientação para o distanciamento entre as pessoas, com demarcação do espaço mínimo nas filas; a divulgação de material com orientações sobre higiene e saúde; entre outras.

Praça de Alimentação, Restaurantes e Cafés poderão ter consumo no local com distanciamento de 2 metros entre as mesas, sendo duas cadeiras por mesa, excetuadas situações entre familiares.

Permanecem também os serviços de Delivery e Retire Aqui (no Estacionamento G4 Oeste) que continuarão funcionando de segunda a domingo, das 11h às 22h.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000
Vila Rio Branco – Fone: 4523-3333 – www.maxishopping.com.br

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *