Hospital Universitário de Jundiaí lança novo canal para falar com o SAC

Funcionando como um elo entre o Hospital Universitário de Jundiaí e o paciente, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) identifica as necessidades dos usuários e familiares, dentro e fora do hospital, e verifica através da aplicação de pesquisas o grau de satisfação pelo serviço prestado. E procurando melhorar ainda mais este canal, estamos lançando o nosso Whatsapp que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, através do 11-976418684.

A opinião dos nossos pacientes nos ajuda a identificar novas demandas e pontos que precisam ser aprimorados.

Contatos do SAC:

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h

Telefone: (11) 45275700

Whatsapp:  11-976418684

e-mail: sac@hufmj.com.br

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *