Campanha 100% digital e retirada de brindes via Drive Thru marcam Dia dos Pais no JundiaíShopping

O JundiaíShopping lança nesta quarta-feira, 05, a campanha “Seu parceiro de todas as horas”, em homenagem ao Dia dos Pais. Com R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, no período de 05 a 09 de agosto, o cliente poderá escolher entre uma caixa com seis Havannets, da marca argentina Havanna, ou uma garrafa de vinho da Grand Cru. O cadastro de participação será realizado de maneira 100% digital e remota, já a retirada do presente acontecerá via drive thru.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que serão consideradas compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante. “Nossas promoções sempre foram muito aguardadas pelos clientes, por isso adaptamos a mecânica de participação para atender todas as regras de segurança necessárias, garantindo mais tranquilidade para o consumidor, que poderá ganhar um presente a mais para o seu pai neste momento em que pequenos gestos de carinho aproximam as pessoas, mesmo que elas estejam fisicamente distantes”, esclarece.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais através do app Prizor, disponível na Apple Store ou Google Play, ou pelo WhatsApp (11) 94232-7782. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e cadastrar cupons de compra válidos, os consumidores deverão escolher entre os presentes disponíveis. Feito isso, o sistema irá gerar um voucher digital, com QRcode, que deverá ser apresentado no momento da retirada do brinde.

O Drive Thru para retirada funcionará na área do estacionamento VIP, no piso G1, das 14h às 20h, dentro do período da campanha, que será encerrada no dia 09 de agosto ou ao final do estoque de 1000 brindes, o que ocorrer primeiro. As retiradas são limitadas a um presente por CPF.

O regulamento completo da campanha de Dia dos Pais do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *