Maxi Shopping Jundiaí oferece nessas férias ação virtual Caça aos vilões

Entre os dias 22 de julho e 23 de agosto, o Maxi Shopping Jundiaí oferece o app “Caça aos vilões”, que vai encantar gerações com os Heróis mais aclamados do Universo DC e do Mundo Heróico.  

Na grande “Era dos Super Heróis”, os heróis mais aclamados dos quadrinhos vão trazer muita diversão neste jogo totalmente interativo. Batman, Robin e Batgirl juntos em uma Super Aventura para capturar os vilões Coringa, Pinguim, Charada, Arlequina e Duas Caras. Para trazer emoção ao Mundo destes Grandes Heróis, esta é uma brincadeira em Realidade Aumentada, que o Maxi Shopping disponibiliza ao público.

Para tanto, é preciso baixar gratuitamente o app – Batmam – Caça aos vilões na Apple Store ou Google Play Store. Em seguida, é necessário efetuar um rápido cadastro e pronto! A aventura começa nesse emocionante game.

O participante deve escolher o seu herói entre o Batman, Robin ou Batgirl para lutar; depois, deve capturar os vilões que serão enviados para a famosa Prisão de “Arkahan”, de Gotham City (o participante poderá conferir a qualquer momento os vilões capturados); a batalha deve ser concluída com o aprisionamento dos vilões que ainda estão soltos pelas ruas. E, para completar ainda mais a experiência, todos podem tirar fotos com seus heróis ou vilões prediletos e curtir esse momento único que pode ser compartilhado nas redes sociais. Tanto a luta quanto as fotos podem ser pelo modo normal ou Realidade Aumentada.

O Maxi Shopping Jundiaí irá oferecer também nessas férias, gratuitamente, um link (disponível no site www.maxishopping.com.br ) com atividades para serem realizadas em casa, que vão desde desenhos para pintar, colagens, como construir porta-retratos e outros itens, além de receitinhas com dicas do “Batman” para fazer em fam&iacute ;lia. Muita diversão entre os pequenos e grandes fãs dos Heróis da DC.

Informações adicionais podem ser obtidas no site do Maxi  www.maxishopping.com.br.

O evento “Caça aos vilões” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products. Todas as atividades lúdicas são licenciadas e fornecidas também pela Warner Bros Consumer Products.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *