Série Crianças #emcasacomsesc traz “Malgranda Cirko” da Cia Suno neste sábado

Com cinco apresentações que somam mais de 17 mil visualizações, a série Crianças #EmCasaComSesc anuncia a atração deste sábado, dia 27: a dupla Cia Suno, formada pela atriz e circense Helena Figueira e pelo palhaço e malabarista Duda Becker. Juntos, apresentam Malgranda Cirko.

Eles prometem muita diversão neste que é o maior espetáculo da Terra, no menor circo do planeta. Malgranda é um “mini circo”, com pano de roda, espias, camarim e picadeiro, em que são apresentados números de mágica, contorcionismo, malabarismos, acrobacias e equilibrismos. A ideia é resgatar o romantismo nômade do circo de lona, aproximando o público da pesquisa cigana e viajante.

A Cia Suno foi fundada em 1998, na cidade de Santos, São Paulo. Helena Figueira e seus amigos sonhavam com a criação de um núcleo de pesquisa cênica na cidade. Com a chegada do palhaço, malabarista, e, por fim, seu marido, Duda Becker, à companhia, perceberam a proximidade que tinham com a linguagem do palhaço, da mímica, do teatro físico e da dança. Hoje, pode-se definir a Cia Suno como uma dupla que agrega parceiros.

A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio, com a apresentação da Palhaça Rubra; seguiu no dia 30 do mesmo mês com Fortuna; no dia 6 de junho, contou com a participação de Ana Luísa Lacombe; recebeu, no sábado 13, a dupla Tiquequê, e por fim, a atriz Marina Esteves no dia 20. A programação oferece, todos os sábados ao meio-dia, uma atração diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e em segurança diretamente de suas casas. A programação é pensada para o público familiar em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *