Maxi Shopping recebe Drive-Thru Coleta Rápida do Laboratório Biológico para Testes Rápidos de Covid-19

Com o intuito de proporcionar maior acessibilidade, comodidade e segurança para os clientes no momento da coleta do Teste Rápido de Covid-19, o Laboratório Biológico começa, hoje, 18 de junho, o Drive-Thru Coleta Rápida. Uma parceria muito especial com o Maxi Shopping Jundiaí, para contribuir com este momento de pandemia que estamos vivendo.

      No Drive-Thru Saúde Rápida, o cliente deverá se dirigir ao Estacionamento G4 (descoberto) do Maxi Shopping para ser atendido pela equipe do Laboratório. Para facilitar o atendimento e o cadastro, o paciente deverá ter em mãos um documento de identificação com foto.

      A coleta será realizada por profissionais capacitados, sem ter a necessidade de sair do carro e ter contato com outras pessoas. O resultado do exame fica pronto em pouco tempo e pode ser obtido através do aplicativo Onlife. Caso preferir, o cliente pode esperar o resultado no estacionamento do shopping.

      É importante ter orientação e acompanhamento médico para correlação clínico/laboratorial. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 14h às 18h. As formas de pagamento aceitas serão cartão de crédito/débito e dinheiro.

O Laboratório
Nas Unidades do Biológico os clientes encontram as demais metodologias para a Covid-19 e exames laboratoriais para auxiliar o diagnóstico e conduta médica. O Biológico é o primeiro laboratório de Jundiaí certificado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC) da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML).

Para mais informações, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Biológico e realizar o agendamento.

Biológico Análises Clínicas 
CAC – 11 4583-7070
(11) 996107993

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *