JundiaíShopping apresenta campanha com o protocolo de segurança dos shoppings Multiplan

A Multiplan lança na sexta-feira, 22/05, campanha que apresenta o protocolo de segurança desenvolvido para a reabertura dos seus shopping centers. As medidas para preservar a saúde e bem-estar dos clientes, colaboradores e lojistas serão adotadas em todos os 18 shoppings administrados pela Companhia, incluindo o JundiaíShopping. Para mostrar a nova rotina dos shoppings e todos os cuidados que serão tomados, a Multiplan produziu um vídeo do ParkShopping Canoas, no Rio Grande do Sul, seu primeiro shopping a ser reaberto após o fechamento temporário provocado pela pandemia do coronavírus.

“Em um momento de incerteza em relação à saúde, criamos essa campanha para transmitir segurança aos nossos clientes. Para isso, nada melhor do que mostrar o dia a dia de um shopping que já está funcionando de acordo com o protocolo que desenvolvemos. Decidimos então levar imagens do ParkShopping Canoas para todo o Brasil. Assim, os clientes das outras cidades poderão ver que estamos prontos para reabrir de forma responsável quando chegar a hora. Também vamos mostrar o padrão de excelência que é a marca da Multiplan desde sua fundação, há 45 anos”, explica Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan.

O ParkShopping Canoas instalou mais de 100 pontos de álcool em gel no empreendimento, inclusive nos acessos de veículos e pedestres; reforçou a rotina de assepsia em todas as dependências; tornou obrigatório o uso de máscara de proteção; e reduziu em 50% o uso da capacidade de vagas dos estacionamentos como parte das medidas de controle de fluxo de pessoas. Também implementou aferição de temperatura de colaboradores e visitantes nas portarias do shopping, demarcação no piso para que eventuais filas respeitem o distanciamento mínimo, e o aumento da distância entre as mesas da praça de alimentação. O shopping ainda ampliou a comunicação focada em prevenção em diferentes pontos do mall, além de aumentar a renovação do ar com equipamentos de ventilação e portas de acesso abertas.

“A campanha também mostra que o shopping é um ambiente controlado e que temos condições de fazer uma reabertura gradual e segura, seguindo o rigoroso protocolo que desenvolvemos com apoio de um infectologista contratado pela Multiplan e com base nas melhores práticas internacionais que vêm orientando o setor. Vamos continuar avaliando nossas medidas para adotar melhorias e eventuais ajustes que se façam necessários em cada operação”, afirma Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan.

A peça, criada pela agência WT.AG e produzida pela Moglia Comunicação Empresarial, será veiculada na TV e nos canais digitais da Multiplan e dos 18 shopping centers administrados pela Companhia. O JundiaíShopping divulgou no seu Instagram e Facebook.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *