Multiplan lança campanha “Multiplique o Bem vencendo a COVID-19” para arrecadar doações online e apoiar instituições

A Multiplan, administradora do JundiaíShopping, lançou a campanha “Multiplique o Bem vencendo a COVID-19” com o objetivo de apoiar organizações que atuam em defesa de comunidades vulneráveis à doença. Por meio do site https://multiplan.polen.com.br/multiplique-o-bem é possível escolher uma das instituições selecionadas para ajudar (CUFA, Instituto Fazendo História ou Pequeno Cotolengo) e definir o valor da doação, a partir de R$ 5. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Desde o início da pandemia, a Companhia vem realizando diversas iniciativas em apoio ao varejo e à sociedade no combate ao coronavírus e na redução dos seus impactos. Para aumentar o engajamento na campanha e incentivar doações, os shoppings da Multiplan, que tiveram suas operações temporariamente suspensas devido à pandemia, divulgarão a ação em suas redes sociais. O Multi, superapp dos shoppings do grupo Multiplan, também terá uma página dedicada à divulgação da iniciativa.

“Realizamos com frequência campanhas de arrecadação de doações, e agora, mesmo com nossos shoppings fechados, buscamos alternativas para promover essa ação. Melhorar a qualidade de vida das pessoas e promover o bem-estar social fazem parte da essência da Multiplan. A trajetória da Companhia é marcada pelo impacto positivo dos seus empreendimentos, que sempre prosperaram junto com as comunidades que estão no seu entorno”, afirma Vander Giordano, vice-presidente Institucional da Multiplan.

A campanha é uma parceria da Multiplan com a startup Pólen, fintech que verifica todas as doações. O Multiplique o Bem é o hub de iniciativas adotadas pela Multiplan com o propósito de contribuir com o desenvolvimento social e a qualidade de vida nas comunidades onde os shoppings da Companhia estão presentes. O Pólen usa a tecnologia para promover a conexão entre empresas e iniciativas de impacto social.

Sobre a CUFA:

Atua no apoio, conscientização e prevenção da população em favelas de todos os 27 estados Brasileiros.

Sobre o Instituto Fazendo História:

Com mais de 12 anos de fundação, trabalha para que mais crianças e adolescentes que precisaram ser afastados de suas famílias possam encontrar nos serviços de acolhimento um momento de reparação efetiva.

Sobre o Pequeno Cotolengo:

É referência no Paraná em acolhimento, saúde, educação e qualidade de vida para pessoas com deficiências múltiplas, abandonadas pelas famílias ou em situação de risco.

A Multiplan e a COVID-19

Desde o fechamento temporário dos shoppings devido à pandemia, a Multiplan e seus empreendimentos se engajaram em várias iniciativas de apoio a parceiros e à sociedade. Além da promoção de outras campanhas de doação, estacionamentos de shoppings foram usados para campanhas de vacinação contra gripe e testes para COVID-19; canais de mídia social dos empreendimentos divulgaram orientações de saúde pública; lojistas receberam apoio na integração ao superapp Multi; e foi implementado sistema drive-thru para viabilizar vendas.

A Multiplan também vem desenvolvendo um rígido protocolo para garantir as melhores práticas para suas operações no processo de reabertura, com o objetivo de preservar a saúde e a segurança de colaboradores e clientes. A Companhia contratou um infectologista para orientar os procedimentos mais adequados. Como parte dessas iniciativas, a Multiplan também adquiriu 100 mil máscaras e 25 mil testes para COVID-19.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *