Exposição online marca o Dia das Mães do JundiaíShopping

Para celebrar este Dia das Mães, o JundiaíShopping preparou a exposição fotográfica online “Meu Refúgio”, com assinatura da fotógrafa jundiaiense Flávia Fontes. Em formato inédito, a mostra acontecerá nas redes sociais do empreendimento, reunindo 35 fotos que registram esse vínculo especial entre mães e filhos.

Desta vez a fotógrafa selecionou imagens do seu acervo de trabalhos já realizados. Ao longo dos anos, suas lentes capturaram cenas que refletem esse sentimento único, que ganha forma nas 35 fotos que os internautas verão no Facebook e Instagram do JundiaíShopping. “Dentro deste contexto que estamos vivendo, selecionei fotos que foram feitas na casa das famílias ou no estúdio em sua maioria, passando justamente esta mensagem tão forte e tão verdadeira de um refúgio. Mãe é isso: proteção, amparo, segurança e muito amor”, ressalta Flávia.

Ela enfatiza a importância da exposição neste momento. “Desde 2014 o JundiaíShopping traz uma mostra que homenageia as mães nesta data tão importante. Agora não poderia ser diferente. Adaptamos o formato para manter a homenagem com fotos que trazem muito sentimento, amor e refletem todo o carinho e a força desta relação”, conta. Os registros trazem gestantes, bebês recém-nascidos, mães de primeira viagem, mães de dois ou mais filhos e até mesmo um encontro de gerações. Momentos únicos, carregados de história e de muita alegria.

“Novamente é o amor que transborda de cada foto. Muitos estão distantes da sua mãe hoje, mas esse amparo, esse refúgio que a figura materna representa ultrapassa qualquer barreira. Mesmo virtualmente, estaremos todos unidos neste momento”, finaliza Flávia, que é especialista em registrar fotos de gestantes, bebês e famílias.

A exposição “Meu Refúgio” está disponível no Facebook e Instagram do JundiaíShopping.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *