Gibis históricos podem ser acessados gratuitamente no app Banca da Mônica

Para contribuir ainda mais com as famílias durante o período de quarentena e suspensão das aulas, a Mauricio de Sousa Produções disponibilizará outros conteúdos divertidos e educativos em suas plataformas. Agora é a vez do serviço por streaming Banca da Mônica liberar gratuitamente, durante 30 dias, o pacote Gibis Históricos, um dos acervos do aplicativo mais cobiçados pelos usuários do app.

São mais de 180 títulos que darão oportunidade para os mais novos conhecerem um pouco mais dos conteúdos da Turma da Mônica e para os mais velhos matarem a saudade ao curtir as histórias da turminha da época de sua criação.

A ação busca entreter crianças, jovens e adultos durante o período de quarentena. Segundo Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções, o acesso gratuito aos conteúdos históricos da MSP é um incentivo a manter o saudável hábito de ler. “Além de terem contato com as mais diversas histórias da turminha do Bairro do Limoeiro, os fãs dos quadrinhos poderão ter acesso gratuito a 188 títulos que dificilmente conseguiriam achar, conhecendo assim, mais uma parte da história da empresa”, pontua Mônica.

Disponível para iOAndroid, a Banca da Mônica é uma plataforma que permite aos leitores ter acesso a toda coletânea editorial da MSP, dos gibis, Graphic Novels, as revistas especiais do selo MSP. Mensalmente novos títulos são adicionados aos pacotes de conteúdo, sendo eles os planos mensais Turma da Mônica Jovem, Turma da Mônica Clássica, Turma da Mônica Internacional e Revistas Avulsas. O aplicativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *