Dicas para o bebê ficar em casa relaxado e em segurança

Imagem: Freepik

Diante dos recentes acontecimentos, com muitas famílias passando a maior parte do tempo em casa, a MAM, marca especialista em bebês, preparou algumas dicas importantes para que as mamães passem esse período com seus bebês de maneira mais tranquila.

Brincadeiras
Ficar muito tempo em casa pode ser chato e cansativo. Por isso, é importante que a família adote uma rotina divertida, envolvendo brincadeiras que estimulem o desenvolvimento do bebê. As indicações da MAM são leitura de histórias infantis, teatro de fantoches, bolhas de sabão e dança, através de uma playlist divertida, como as da MAM.

Higiene

Os bebês são muito ativos e curiosos, e sempre querem tocar tudo aquilo que está ao alcance das mãos. Por isso, é essencial que a esterilização de todos os objetos de uso pessoal deles esteja em dia. A higienização desses produtos pode ser realizada através do esterilizador da MAM, que esteriliza até 6 produtos em 5 minutos, é fácil de usar e cabe em qualquer micro-ondas.

Higiene Oral

É consenso entre os odontopediatras que boas práticas de higiene e de segurança devem ser adotadas desde os primeiros meses de vida, a fim de evitar a proliferação de bactérias que se acumulam na boca do bebê e auxiliar no desenvolvimento da dentição. Diante dessa realidade, a MAM possui uma linha totalmente voltada ao cuidado oral do bebê. Ela pode ser conferida através deste link.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *