Projeto social busca por voluntários em Jundiaí

O Parque Azul é um projeto social que tem com missão integrar e interagir crianças autistas e desenvolvimento atípico, através de atividades que promovam a generalização do que as crianças aprendem em terapia. O PA mostra as possibilidades das crianças aprenderem ao ar livre, promovendo uma infância feliz e saudável.

Idealizado pela Psicóloga Juliana Moura especialista em Autismo e desenvolvimento infantil. Diretora do Mundo Kids (Núcleo de Desenvolvimento Infantil), viu a necessidade de promover uma maior interação social entre as crianças, fazendo ao ar livre, além de ampliar as habilidades que elas aprendem nas terapias.

Fazer um voluntariado dá a oportunidade de pensarmos no próximo. O convite é para profissionais da área da educação ou da saúde para fazer parte do sonho de trazer o Parque Azul para Jundiaí. Será feita uma força tarefa para promover conscientização sobre o autismo e incentivar a socialização das crianças com alguma dificuldades e mostrar as possibilidades as famílias de que toda criança pode brincar e ter uma infância feliz e saudável!

Camila Amaral, sou uma das organizadoras, pede ajuda até que este dia aconteça. “Ainda não temos uma data, mas com a dedicação de todos conseguiríamos organizar a melhor data para promover este evento”.

Para uma melhor organização foi criado um grupo no Whatsapp ( 31 99122 -8772 ), onde serão passadas todas as informações necessárias para você ser um voluntário e ter uma experiência marcante, na sua vida profissional e pessoal.

“Agradecemos a todos os envolvidos para este dia, acreditamos que a união faz a força! E vem com a gente nessa promover conscientização a causa autística”.

IMPORTANTE : Ao Terminar de preencher o formulário haverá um ícone para você arrastar, esse ícone lhe enviará uma cópia no seu e-mail da suas respostas e a confirmação de preenchimento do formulário. Obrigada!

Formulário: https://docs.google.com/…/1FAIpQLScAB2IRvK3HQeVIKB…/viewform

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *