JundiaíShopping recebe Exposição Happy Pop’s

Entre os dias 06 de março e 05 de abril o JundiaíShopping vai ganhar um colorido muito especial com a Exposição Happy Pop’s by The Sweet Art Museum. A atração gratuita conta com ambientes instagramáveis que vão divertir o público com instalações e cenografias para muitos cliques.

O ambiente é composto por cinco salas, como a Sala dos Ursos, a Banheira de Chicletes e a Sala dos Picolés. Além de contar com o Balanço Sweet Dreams e a Piscina de Marshmallows, uma das mais procuradas na versão completa da exposição, tanto na sua temporada em Lisboa (Portugal), como na sua estreia no Brasil, em São Paulo.

A exposição também contará com o banco Happy, o Donut e uma moldura de Unicórnio, opções disponíveis para que o público possa fazer fotos incríveis.

A iniciativa, que tem como tema “Diga Sim à Felicidade!”, chegou ao Brasil com o objetivo de convidar as pessoas a imaginarem como seria o mundo se ele fosse feito de confeitos.

Para Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, quem visitar a exposição Happy Pop’s vai se divertir com as cenografias coloridas. “Todos os espaços são ideais para fazer fotos e vídeos animados, convidando para compartilhar o conteúdo nas redes sociais”, diz.

Luzia Canepa, diretora da empresa Aúna, responsável por trazer o projeto ao Brasil, destaca que o público pode esperar muita diversão e fotos e vídeos incríveis. “É a primeira vez que um Happy Pop vai para o interior e estamos muito animados em poder proporcionar momentos felizes para o público de Jundiaí”.

SERVIÇO

Exposição Happy Pop’s

Data: de 06 de março até 05 de abril

Espaço aberto das 10h às 22h

Local: Piso Nove de Julho

Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí/SP

Informações: www.jundiaishopping.com.br

ATIVIDADE GRATUITA

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *