Mães de Jundiaí participa do evento Mulheres Conectadas

Mães de Jundiaí estará presente no evento “Mulheres Conectadas” que acontece nesta quarta-feira, dia 4, na Câmara Municipal de Jundiaí, marcando o início das comemorações do Dia Internacional da Mulher. A iniciativa é do vereador Cristiano Lopes.

O “Mulheres Conectadas” tem como objetivo discutir temas de interesse das mulheres, apresentar e conhecer os grupos liderados por mulheres atuantes na cidade, além de criar uma rede de cooperação entre elas.

“O foco é apresentar e conectar todas as mulheres que realizam e lideram um trabalho relevante e que visa construir uma cidade. Uma pode ajudar a outra. A união de forças é importante e faz a diferença. Fico feliz em participar disso. Tenho feito um trabalho coletivo no meu mandato e este evento é mais um exemplo disso. Através de uma sugestão de mulheres, encabeçamos este evento”, afirma Cristiano.

Durante o evento, alguns grupos liderados por mulheres farão uma apresentação e contarão suas experiências. Estão confirmados: o Portal Mães de Jundiaí, Clube da Lady, Grupo Vida, Mulheres que Decidem, Zumba Não pare de Dançar e Círculo Sagrado Feminino – Abuelitas de Pachamama.

Após a apresentação acontecem quatro palestras:

1 – Construção de uma cidade mais segura para as mulheres

Palestrante: Andréia Melo

Coordenadora do Programa Patrulha Guardiã Maria da Penha

2 – Maternidade e autocuidado: antes de ser mãe você é mulher

Palestrante: Kadija Rodrigues

Jornalista, Editora do Portal Mães de Jundiaí e mãe do Raul

3 – Empreendedorismo feminino

Palestrante: Priscilia Queiroz

Empresária e presidente da Rede Mulheres que Decidem Jundiaí

4 – Poder da Conexão

Palestrante: Lourdes Dorta

Especialista em Turismo e Hotelaria, pós graduada em Gestão Pública e Negócios Internacionais, vice-presidente da Rede Mulheres que Decidem Jundiaí  e proprietária da empresa Dorta Eventos Corporativos

Serviço
MULHERES CONECTADAS
Quando:
Quarta-feira (04/03)
Horário: 19h
Local: Plenário da Câmara Municipal, localizado à Rua Barão de Jundiaí, 128

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *