Maxi Shopping Jundiaí homenageia mulheres em semana especial

No período de 2 a 7 de março, as mulheres vão poder participar de uma Programação Especial de Eventos Gratuitos, especialmente elaborado para elas, na Central de Cursos (Garagem G2 leste), envolvendo workshop, roda de conversa, beleza, culinária e muito mais, com o apoio da Gregory; Quem Disse, Berenice?; O Boticário; L’Occitane Au Brésil; e Senac Jundiaí.

E para tornar o Dia Internacional da Mulher (8/3 – domingo) mais festivo, as mulheres poderão saborear um delicioso Brigadeiro, no Carrinho Gourmet, que estará localizado no Piso 1, próximo ao Balcão de Informações, das 14h às 20h, ou enquanto durarem os estoques.

Eventos

Inscrições – Podem ser feitas pessoalmente no Balcão do Programa de Fidelidade (localizado no Piso 1 – Entrada G1 Oeste) do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, ou pelo site www.maxishopping.com.brVagas limitadas. No d ia da au la &e acute; n ecessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Dia 2/3, das 14h às 16h, WORKSHOP – Tendências de Inverno com a Gregory e Júnior Lemes   – Saiba quais as tendências para o Inverno e conheça as novidades da Gregory para a estação.

Dia 3/3, das 14h às 16h, BELEZA – Automaquiagem – Preparação da Pele e Olhos Esfumados com a Quem Disse, Berenice? e O Boticário – Aprenda na prática como preparar a pele e como destacar a beleza dos olhos com a técnica de esfumado.

Dia 3/3, das 19h às 21h, CULINÁRIA –  Harmonização de Espumantes com o Senac Jundiaí e o docente Marcelo Schmidt– As mulheres aprenderão como harmonizar diversos tipos de espumantes e alimentos.

Dia 4/3, das 14h às 17h – BELEZA – Higienização Facial com o Senac Jundiaí e a docente Juliana de Cássia Camargo Rossato – Mulheres, venham cuidar da beleza e saúde do rosto fazendo higienização facial com a equipe do curso técnico em Estética do Senac Jundiaí.

Dia 5/3, das 14h às 16h e 19h às 21h – BELEZA – Automaquiagem – Maquiagem Descomplicada para o dia a dia com o Senac Jundiaí e Ed Duran – Aprenda nessa oficina de automaquiagem dicas e truques para facilitar os cuidados de beleza no cotidiano. É necessário que cada aluna traga sua própria necessaire com seus produtos de maquiagem.

Dia 6/3, das 14h às 16h – BELEZA – Cuidados Corporais, Cabelos e Mãos com a L’Occitane Au Brésil – Venha conhecer de perto as novidades da L’Occitane para os cuidados do corpo e cabelos e receba um SPA nas mãos. Haverá sorteio de brindes especiais do quiosque L’Occitane Au Brésil do Maxi Shopping.

Dia 6/3, das 19h às 21h – RODA DE CONVERSA ENTRE MULHERES – Equilíbrio entre Trabalho, Qualidade de Vida e Família com o Senac Jundiaí e a docente Liamar Mayer de Paula –  Participe dessa Roda de Conversa que abordará esses temas tão importantes para o equilíbrio da vida da mulher.

Dia 7/3, das 14h às 16h – CULINÁRIA – Brownie e Cookies Funcionais com o Senac Jundiaí e o docente William Estevão Lino da Silva – Aprenda, nessa aula, técnicas fáceis e simples para preparação dessas delícias funcionais.

“Todas essas ações visam valorizar o público feminino e transformar a ida ao shopping em um momento ainda mais agradável, para festejar não somente o Dia da Mulher, mas, sim, a existência dela”, declara a gerente de marketing do Maxi Shopping Jundiaí, Silvia Helena Orenga Sandoval.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *