Bloquinho Kids retorna ao JundiaíShopping neste Carnaval

Pelo segundo ano consecutivo o Bloquinho Kids do JundiaíShopping vai animar as crianças neste carnaval. A folia acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, das 12h às 20h, no terraço do centro de compras. Com direito a brincadeiras, marchinhas e muita diversão em família, a atração terá entrada gratuita.

Decorado com adereços e muitas cores, o espaço fará alusão aos carnavais de antigamente. Com músicas e marchinhas tradicionais, a pista de dança das matinês do JundiaíShopping será agitada por um DJ. E para entrar de vez no clima, os pequenos foliões poderão chegar fantasiados e completar o look com pintura facial temática. O local contará também com área baby, pula-pula e delícias como pipoca, algodão doce e geladinho.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, afirma que o Bloquinho  Kids foi pensado como uma opção para as famílias que desejam aproveitar o carnaval com conforto, segurança e uma estrutura completa de lazer e alimentação. “Em 2019 o evento foi um sucesso. Para este ano, trouxemos a atração para um espaço ainda maior e que poderá receber adultos e crianças para momentos que certamente ficarão na memória”, ressalta.

Mais atrações – Para quem vai aproveitar o feriado longe da folia, o JundiaíShopping oferece outras opções de lazer.  Uma delas é o parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos. Para os pequenos, uma boa pedida é o Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada. Há ainda a opção de a criançada andar pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. O Cinépolis mantém sua programação normal de filmes. Todas as atrações têm bilheteria.

SERVIÇO

Bloquinho Kids

Data: de 22 até 25 de fevereiro

Espaço aberto das 12h às 20h

Local: JundiaíShopping, Terraço

Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí/SP

Informações: www.jundiaishopping.com.br

ATIVIDADE GRATUITA

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *