Filmes para curtir com a criançada nas férias

O ano já começou, o recesso da maioria dos trabalhadores acabou e a rotina aos poucos vai voltando ao normal. Porém, para os pequenos, a festa está só começando. As escolas retornam, em sua maioria, apenas em fevereiro, e os pais terão o restante do mês para aproveitar mais tempo com os pequenos. Por isso, o Peixe Urbano selecionou alguns dos melhores filmes infantis para distrair todas as idades nesse período:

Frozen 2 (02/01)
A sequência do sucesso com Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna) e Josh Gad (Olaf) conta mais uma aventura das irmãs, que estão em busca de desvendar uma história contada pelo pai quando ainda eram crianças. A jornada vai ajudar Elsa a entender um pouco mais sobre seus poderes, em uma animação recheada de aventura, comédia e muita música. Let it go!

Jumanji: Próxima fase (16/01)
Outra continuação cheia de atores conhecidos como Jack Black (Shelly Oberon), Dwayne ‘The Rock’ Johnson (Smolder Bravestone) e Nick Jonas (Jefferson “Seaplane” McDonough). O grupo de adolescentes acaba novamente dentro do mundo de Jumanji depois que Spencer (Alex Wolff) resolve consertar o videogame.

Dolittle (16/01)
A história se originou de um musical de 1848 com Rex Harrison, e já foi refeito em 1998 por uma saga de vários filmes com Eddie Murphy. Agora, a produção está mais robusta, com Robert Downey Jr. no papel principal, e outros grandes nomes como Tom Holland, Selena Gomez e John Cena no elenco. Para quem não conhece, o excêntrico Doutor Dolittle é um físico que possui a habilidade de falar com animais.

Um Espião Animal (23/01)
A animação conta a história do Lance Sterling (Will Smith), melhor espião do mundo, que acaba transformado em um pombo por acidente pelo jovem inventor Walter (Tom Holland). Juntos, a dupla inusitada pretende salvar o mundo. Além dos protagonistas, atores como Ben Mendelsohn, Karen Gillan, Rashida Jones e DJ Khaled.

Prepare a pipoca e bom filme!

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *