Liquidação do Lápis Vermelho traz descontos de até 70% no JundiaíShopping

A Edição de Verão da Liquidação do Lápis Vermelho chega ao JundiaíShopping nesta semana. Entre os dias 09 e 12 de janeiro, os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em produtos e serviços das lojas participantes. A liquidação do empreendimento jundiaiense acontece simultaneamente aos shoppings da rede Multiplan em São Paulo: MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco, ShoppingVilaOlímpia e ParkShoppingSãoCaetano.

As ofertas estarão disponíveis no www.liquidacaolapisvermelho.com.br, além do Facebook e Instagram do Lápis Vermelho, assim como nas redes sociais do centro de compras. E para quem procura ajuda na escolha das melhores oportunidades, o JundiaíShopping disponibiliza de forma gratuita uma consultoria via Instagram: durante os quatro dias da LLV, as principais ofertas serão publicadas instantaneamente nos stories da rede social, estimulando a interação com os seguidores.

Todos os segmentos de lojas entram na Liquidação, incluindo moda feminina, masculina e infantil, além de calçados, acessórios, eletrodomésticos, eletrônicos, cama, mesa, banho, perfumaria e até mesmo serviço. 

Na rede Multiplan a Liquidação do Lápis Vermelho já está em seu 38º ano, e em Jundiaí acontece há sete anos, desde a inauguração do JundiaíShopping.  Além das edições de verão e inverno, o Lápis indica, durante o ano inteiro, ofertas dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda e beleza no Facebook e no Instagram.

Serviço – JundiaíShopping
Horário de funcionamento:
Lojas: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Opções de alimentação e lazer: das 11h às 22h
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333, Anhangabau, Jundiaí/SP
Informações: 11.4588.4593 /www.jundiaishopping.com.br

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *