JundiaíShopping encerra 2019 com 12 novas lojas e salas VIP de cinema

A abertura de novas lojas acelerou o crescimento do JundiaíShopping ao longo de 2019. O empreendimento do grupo Multiplan registrou alta de 12,5% em vendas no 3º trimestre deste ano, em comparação ao mesmo período do ano anterior, figurando como o segundo melhor resultado da rede no período. Ao todo, são 12 novas lojas e ampliação do complexo de cinema, que passa a contar também com três salas VIP.

Com sete anos de operação, o bom momento do JundiaíShopping se deve a dois principais fatores: o forte trabalho comercial do grupo Multiplan e o perfil econômico de Jundiaí, que vem atraindo cada vez mais novas marcas e investidores. Com o 7º maior PIB do Estado de São Paulo, o município tem PIB per capita 221% maior do que o brasileiro e 109% maior do que o paulista (dados do IBGE). Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que a junção desses dois fatores é essencial. “Paralelamente ao trabalho de composição do mix, vemos as marcas descobrindo e valorizando o potencial econômico de Jundiaí e região. Com essa convergência de interesses, seguimos moldando o shopping de acordo com a resposta e aceitação dos clientes sobre novas marcas”, pontua.

Neste cenário, Bloj ressalta a inauguração da Daiso Japan, Grand Cru, Calle e Empório Calle 54, Brigaderia, Usaflex, Euro Colchões, Botoclinic e Água de Cheiro. As lojas Calvin Klein, Game Plus e Ortopedia Palmipé contam com novos franqueados no comando. “Tivemos também lojas que mudaram de ponto, como a TNG. Outras, ainda, mudaram para espaços maiores como a Clube Melissa, iPlace e em breve a Authentic Feet”, pontua. “Em breve se juntam a essas inaugurações as marcas Cia Marítima, MagicFeet, Sestini e Milon”, revela o superintendente. Para finalizar, o fast food Los Mex logo se junta às operações de alimentação.

Com o objetivo de oferecer aos clientes marcas exclusivas e, consequentemente, ampliar as opções de compras, serviços, entretenimento e de bons restaurantes na cidade, além do anúncio das novas lojas em 2019 o empreendimento encerra o ano com o grande destaque para a expansão do cinema. A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, inaugura neste mês de dezembro sua expansão no JundiaíShopping, entregando para a cidade três salas VIP, que se somam às outras sete salas do complexo, inaugurado em outubro de 2012. Uma operação muito solicitada pelos clientes junto aos canais de atendimento do shopping e, portanto, muito aguardada.

Bloj ressalta a importância do investimento de operações como esta, uma vez que atualmente um shopping vai muito além de um centro de compras. “Somos um centro de convivência. E havia uma forte demanda por novas salas de cinema, inclusive por salas VIP, que já são realidade nos grandes centros. O Cinépolis entendeu esta necessidade e agora entrega para a cidade suas primeiras salas VIP, atendendo às expectativas desse público que hoje se desloca em busca dessa experiência que une conforto, comodidade e exclusividade”, finaliza.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *