NotreDame inaugura Unidade do NotreLife 50+ em Jundiaí

Na terça-feira, 12 de novembro, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) inaugura, em Jundiaí, o Espaço NotreLife 50+, levando para a cidade um novo conceito de atendimento em saúde para a população com mais de 49 anos.

Com design mais leve e descontraído em comparação a uma unidade de saúde tradicional, o Espaço NotreLife 50+ reflete a essência principal do recém lançado NotreLife 50+, plano de saúde formatado especialmente para atender as necessidades que envolvem ao longevidade. O plano oferece acesso à saúde de qualidade para pessoas com mais de 49 anos, agregando práticas focadas em promoção na qualidade de vida, além da prevenção.

“Com a inversão da pirâmide etária no Brasil, percebemos a necessidade de estruturar um plano de saúde que atendesse às demandas do mercado. Todo o conceito foi estudado para entregar um produto que pensa nos clientes antes mesmo que eles pensem no plano de saúde. E, mapeamos a necessidade de criar um local que materializasse estas intenções”, explica  Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

Em Jundiaí, o Espaço NotreLife 50+ está localizado na rua XV de Novembro, 464, no centro da cidade. A Unidade tem 430 m² de área construída e conta com salas para atividades multidisciplinares, banheiros adaptados, cyber café, além de vestiários masculino e feminino. Todo o espaço foi projetado para oferecer melhores condições de bem-estar, além de incentivar este público a cuidar ainda mais da sua saúde.

Ao contratar o plano de saúde, a pessoa terá seu primeiro atendimento no Espaço NotreLife 50+, onde será orientada por um Consultor de Saúde, profissional especializado em gerontologia que fará uma avaliação inicial para compreender o contexto da saúde de cada paciente. Este profissional agirá como gestor da saúde do beneficiário. Seu papel será atuar de maneira proativa e estabelecer um plano de vida que inclui : marcação e acompanhamento de tratamentos médicos, indicação de atividades físicas, manuais e lúdicas, e até mesmo terapias. 

O ambiente do Espaço NotreLife 50+ foi planejado para receber esta população mais madura com conforto, acessibilidade e segurança. Além de ser um espaço exclusivo, destaca-se o cuidado personalizado e a promoção de atividades voltadas à qualidade de vida com aulas de yoga, alongamento, atividades motoras, orientação nutricional, entre outras.

“Queremos transmitir  acolhimento e carinho no atendimento neste Espaço. O sentimento de bem-estar não é só para os pacientes como também para os familiares. A atenção, o diálogo e a empatia com toda a sociedade refletem nossa maior premissa para este público mais maduro que é o tratamento especial e individualizado”, afirma o presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

Outro diferencial do Plano NotreLife 50+ é contar com a Rede Própria de Hospitais e Centros Clínicos do Grupo Notredame Intermédica que servem a região de Jundiaí, que estão se preparando para obter a Certificação do Selo do Amigo do Idoso a fim de garantir às melhores práticas aos clientes da melhor idade. .

Serviço: Inauguração do Espaço NotreLife 50+ Jundiaí

Quando: 12 de novembro de 2019, às 17h
Local: Rua São Bento, 41, centro de Jundiaí

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *