2ª Edição do Pic Nic da Família reúne pais e filhos para brincar

A segunda edição do Pic Nic da Família aconteceu no último dia 20 de outubro e reuniu pais, filhos e amigos para uma manhã de muita brincadeira no Parque da Uva.

O evento, promovido pelo Portal Mães de Jundiaí e Maternar360, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, contou com mais de 200 pessoas. Nem o tempo nublado afastou a animação de adultos e crianças, que brincaram nas estações Baby, Tecnologia, Brincar Livre, Fotográfica e, principalmente na balada.

A Carol Abreu, que participou do evento, confessa que o tempo não atrapalhou o dia. “Minha pequena se esbaldou! Achei que fosse estranhar muita gente porque tem só um ano, mas brincou muito”.

Para a responsável pela marca Mães de Jundiaí, Lívia Haddad, o Pic Nic foi um sucesso pois vai ao encontro do que os pais querem proporcionar aos filhos. “Nosso objetivo é criar memórias positivas para as crianças, com oportunidades de desconectar do mundo onde vivem e se aventurarem em brincadeiras ao ar livre. A tecnologia é importante sim, mas o conectar essencial é esse laço que queremos sempre fortalecer”.

Clarissa Belotto Pelizzer, do Maternar360, se emocionou ao perceber nitidamente que o Pic Nic cumpriu seu propósito. “Ver pais brincando com os filhos, felizes pela oportunidade de sentar na grama, compartilhar lanche com amigos. Ver o SER mais relevante que o TER. Eu me emociono até em falar!”

A editora do Portal Mães de Jundiaí, Kadija Rodrigues, garante que os esforços para a edição 2020 já estão a todo vapor. “O sucesso do Pic Nic e o principal objetivo sendo atingido só nos dá mais força. Já estamos nos programando para o próximo ano, entendendo que as famílias da nossa região precisam de mais momentos como esse que pudemos proporcionar”.

Bruna Ferreira estava lá e garante que foi um evento especial. “Foi o primeiro ano que participamos e simplesmente amamos! Queremos Bis!”, finaliza.

Agradecimentos

O Portal Mães de Jundiaí e o Maternar360 agradecem aos parceiros que tornaram o evento o sucesso:

Prefeitura de Jundiaí, JundiaíShopping, Colégio Ser, Guiando Pais e Filhos, Tio Ninja Recreação Infantil, Campel Serviços Gráficos, Leonardo Elias Fotografia, Nosso Laço, Ateliê Candy Color, Ctrl+ Play Jundiaí, Irresistível Tentação, Fashion Color, Casa Humanna, Sapequice, Ariane Pachelli Fotografia, Sonhare Festas, Lopo Arquitetura, RV Publicidade, Fabão Fotografia, Melissa, Zastras, Puket Jundiaí, Luz do Sol.

Imagens valem muito

Um spoiler dos clicks do evento. Logo mais disponibilizaremos as fotos da Estação Fotográfica!

.

Autor Livia Haddad

Editora do Portal Mães de Jundiaí, mãe da Beatriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *