Maxi Shopping completa 30 anos

No dia do aniversário do Shopping, 24 de outubro, tem muita comemoração e atrações. Logo pela manhã, cada loja receberá um bolo, para que as equipes possam se confraternizar celebrando a data.

Das 12h às 14h, o Maxi convida para a apresentação musical especial, na Praça de Alimentação com Helena Martins & Geisa Mell cantando os melhores hits do gênero pop/rock internacionais e nacionais, com solos e versões de artistas e bandas famosas.

O ápice dessa festa fica por conta de um Show Imperdível com a Banda Cover Monallizza e o Tributo a Tim Maia, na Praça das Bandeiras, às 19h30, com entrada franca. Com um repertório passando por todas as fases de Tim, desde os clássicos dançantes, românticas, funks, até a fase nacional, a Banda prima por apresentar com propriedade o swing e o potencial do mestre.

Mas enquanto o show não acontece, e para tornar a festa ainda mais característica, a pedida é saborear os brigadeiros que podem ser encontrados em dois Carrinhos Gourmet, da 13h às 19h, no Piso 1 (ao lado do Balcão do Programa de Fidelidade) e no Piso 2 (corredor das Lojas Americanas). A celebração fica também mais alegre e colorida com as bexigas, que serão distribuídas para a garotada. Para os clientes Maxi Fidelidade com cartão ativo, uma lembrança especial os aguarda no Balcão do Programa, Entrada G1 Oeste (estoque limitado).

As festividades se encerram no dia 27 de outubro (domingo), às 9 horas, com a Missa em Ação de Graças, no Moviecom Cinemas, destinada a acionistas, lojistas e funcionários de lojas e da Administração e convidados.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *