2ª Edição do PicNic da Família acontece em outubro no Parque da Uva

Portal Mães de Jundiaí e o Maternar360 promovem a segunda edição do Pic Nic da Família – Mães de Jundiaí, que acontece dia 20 de outubro, às 9 horas. Com uma programação pensada para reunir as famílias da região para um dia diferente, o evento este ano será no Parque da Uva.

Para a editora do Portal Mães de Jundiaí e idealizadora do Grupo Mães de Jundiaí, Lívia Haddad, é uma oportunidade de unir as mães que estão no grupo e sempre sugerem alguns tipos de encontros. “Vendo o sucesso do PicNic em 2018 e como foi sucesso pois a família toda estava envolvida no evento, não exitamos ao pensar em uma nova edição”.

Kadija Rodrigues, também editora do Portal Mães de Jundiaí, reforça a importância de incluir pais e avós. “As atividades que vamos proporcionar serão pensadas nessa integração da família com as crianças. E o Parque da Uva trará boas lembranças aos pais que frequentavam o local quando crianças”.

Clarissa Belotto, do Maternar360, acredita que celebrar o mês das crianças com um PicNic é importante para marcar a memória dos pequenos. “É um momento que fica gravado na história das famílias. Nossa programação é pensada especialmente para resgatar esses valores, pensando no respeito ao meio ambiente, sociabilização e muita brincadeira”.

O Evento

O 2º Pic Nic da Família – Mães de Jundiaí é gratuito e acontece dia 20 de outubro, das 9h às 13h, no Parque da Uva. O evento contará com diversas estações, incluindo um espaço para troca de livros. “Convidamos todos que tenham exemplares e querem dividir o conhecimento com outras famílias, não deixe de depositar na estação. O que não for trocado será doado à alguma instituição da cidade”, explica Lívia.

Para controle da organização, é importante que cada família faça a inscrição por meio deste link.

O que levar?

A alimentação será de responsabilidade de cada participante. “Nossa sugestão é que levem alimentos nutritivos, saudáveis e que seja do gosto de toda família. O importante é que todos se alimentem bem para participar da programação”, explica Clarissa,

Outra dica é levar uma toalha de piquenique, além do protetor solar, chapéu, boné, roupas leves e calçados confortáveis para aproveitar bem a manhã.

Programação

9h – Boas-vindas

9h30 – Atividades nas estações

10h30 – PicNic da Família – As estações estarão abertas durante o período

11h30 – Baladinha da Família

12h30 – Sorteio de brindes e Encerramento

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *