Outback Steakhouse de Jundiaí abre 13 vagas de emprego

O Outback Steakhouse Jundiaí, localizado no JundiaíShopping, abre processo seletivo para o preenchimento de vagas para o cargo de atendente de restaurante e atendente de bar. Os interessados devem se inscrever pelo site www.outback.com.br/carreiras.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo), e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online e entrevistas. Após selecionados, os Outbackers – como são chamados os funcionários da marca – passam por um treinamento no restaurante. “É uma ótima oportunidade de entrar em uma empresa que preza muito pelo ambiente de trabalho e que oferece um plano de carreira com muitas possibilidades de crescimento”, afirma Ariane Moraes, sócia proprietária do Outback Jundiaí. Ela acrescenta que cerca de 85% dos atuais sócios proprietários da companhia vieram da base e cresceram na casa.

Ela mesma é um exemplo disso. Há 18 anos trabalhando no Outback, Ariane, que é jundiaiense, iniciou em 2001 como recepcionista na então recém-inaugurada unidade do Iguatemi Campinas, restaurante no qual ficou durante oito anos e passou por diversas funções, indo desde o atendimento até a área administrativa. Em 2009, com a inauguração da segunda casa campineira, no Parque D. Pedro Shopping, foi promovida a assistente de gerente. Algumas promoções depois, foi convidada a inaugurar o restaurante de Jundiaí, sua cidade natal, como sócia proprietária, em 2012.

Serviço:

Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do sitewww.outback.com.br/carreiras.

Cargos disponíveis: atendente de restaurante e atendente de bar.

Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: inscrição online e entrevistas.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *