ONG Chico Poço precisa de ajuda após invasão

Esta semana a sede da Ong Cursinho Professor Chico Poço (CP²) tiveram as portas arrombadas, os armários revirados, todos os bens materiais de algum valor (muito úteis em nossas aulas e atividades extras) foram perdidos. Não havia ninguém no prédio no momento da invasão.

Confira o post no Facebook da Ong:

“Ressentimo-nos com a já bastante difícil missão que assumimos, a de ministrar aulas populares para jovens vestibulandos de baixa renda, e que nesse momento tornou-se ainda mais severa.

No entanto, acreditamos que existe algum objetivo para que coisas ruins aconteçam, e nesse momento, pedimos qualquer ajuda para que possamos reaver nosso patrimônio e, assim, prosseguimos com aquilo que acreditamos. Se você pode nos ajudar com:

– doação de projetor
– doação de notebook
– doação de microondas
– doação de bebedouro
– doação de sistema de som
– reforma ou troca da porta principal
– instalação de segurança predial (arames farpados para o muro, reforço de serralheria para a porta)

Também aceitamos doações únicas na nossa conta ou participação no nosso projeto Adote um Aluno. As informações para esse tipo de doação se encontram em https://www.cursinhocp2.org/adote-um-aluno

Entre em contato conosco: em nosso nome e em nome dos nossos 120 alunos, e também em nome da nossa luta, ficaremos muito agradecidos!

CAROS ALUNOS: as aulas ocorrerão normalmente essa semana. Se a porta não fecha, a gente vai com a porta aberta. Se não tem mais projetor, a gente se reforça no giz. Se não tem mais microondas, a gente come frio. Mas as aulas continuam. NÃO PARARÃO.

O CP² RESISTE!! E junto com todos se reerguerá ainda mais forte!!

HORA DA CHAMADA!!
– Voluntários do cursinho? PRESENTE!
– Alunos?
– Ex alunos?
– Amigos?
– Entusiastas da ideia?”

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *