Exposição Homenagem ao Brasil no Maxi Shopping Jundiaí

No período de 4 a 15 de setembro, o Maxi Shopping Jundiaí recebe, no Piso 1, a “Exposição Homenagem ao Brasil” trazida pela Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí – AFLAJ. 

Criada em 1973, a AFLAJ tem orgulho de ser a Segunda Academia Feminina do Brasil e sempre teve e tem a finalidade de difundir a cultura em todas as vertentes: literatura, artes plásticas, música, dança e teatro.

“Este é o momento de valorizar o amor à Pátria e mostrar que o Brasil precisa ser respeitado. Nessa data de comemoração de sua Independência, não se pode deixar de demonstrar patriotismo”, ressalta a presidente da entidade, Marilzes Petroni.

Para tanto, a AFLAJ traz para o Maxi Shopping uma Exposição com obras e objetos criados pelas acadêmicas, demonstrando essa admiração ao nosso País. 

Campanha

No período de 6 a 15 de setembro, o Maxi Shopping Jundiaí participa da Semana do Brasil, uma iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia, gerar negócios e criar oportunidades para empresas e consumidores brasileiros. 

Essa primeira edição do evento conta com a mobilização de shoppings de todo o País e com o apoio da Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Center que acredita que movimentos como este incrementam as vendas e desenvolvem novas formas de o consumidor se relacionar com sua marca.

“O Maxi Shopping vai apoiar a Semana do Brasil e as lojas já estão se preparando para oferecer muitas ofertas e descontos ao consumidor. Além de ampla divulgação através de materiais promocionais, as redes sociais do Maxi estarão exibindo as ações dos lojistas, convidando o cliente a aproveitar as vantagens”, ressalta o diretor André Latorre Noronha.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *