Casamento será celebrado durante feira Noivas e Festas 2019

Uma das novidades da 17ª Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair é a celebração do casamento de Silvana Aparecida Zanon e Wagner Galdino, na sexta-feira, 23 de agosto. Promovida pela Adelson Eventos, a tradicional feira de noivas acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de agosto de 2019, no Maxi Shopping Jundiaí, com entrada gratuita.

Os noivos vão se casar no evento com todos os serviços patrocinados, desde os trajes dos noivos ao bufê da festa.  A diretora da Adelson Eventos, Mônica Lopes, destaca que será o quarto casamento realizado na feira Noivas e Festas Jundiaí e Região e a empresa foi pioneira nesta iniciativa. “A nossa feira foi a primeira no interior de São Paulo a promover um casamento de verdade no evento e foi um sucesso, depois soubemos que outras feiras adotaram a ideia”, conta.

Segundo Mônica, a intenção é proporcionar aos noivos um casamento dos sonhos de uma forma inusitada. Da cerimônia à recepção, tudo é pensado nos mínimos detalhes. “Tem uma passarela para a entrada da noiva, o civil é feito no local, juntamente com o celebrante, e após os noivos recebem os convidados em uma recepção reservada que inclui o bufê”, detalha

Expectativas

Há sete anos juntos, a contadora Silvana Aparecida Zanon, de 56 anos, e o técnico em mecânica Wagner Galdino, 54 anos, foram pegos de surpresa com o convite da diretora da Noivas e Festas Jundiaí e Região sobre o casamento na feira. “Eu já tinha esta vontade de casar e fazer festa. Na feira do ano passado a Mônica comentou que já havia feito três casamentos no evento e nos convidou, fiquei muito feliz”, comenta Silvana.

Tímido, Wagner resistiu inicialmente, mas amadureceu a ideia e aceitou. “No começo foi difícil, pois sou uma pessoa muito reservada, mas pensei melhor e aceitei após ver a empolgação da Silvana”, conta.

Os preparativos começaram em abril e os noivos participaram da escolha de todos os serviços junto aos patrocinadores. “Apesar de diferente, nossas expectativas são as melhores, esperamos ter um casamento emocionante”, assinala a noiva.  

A feira

17ª Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair acontece de 22 a 25 de agosto, no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí, com entrada franca. Neste ano, o evento vai reunir em um único lugar aproximadamente 90 expositores de cerca de 40 segmentos diferentes, apresentando ao público o que há de mais moderno e atual no mercado de festas.

A expectativa de público é de 8 mil pessoas nos quatro dias de feira. Os visitantes encontrarão uma grande gama de serviços como locação de espaços, bufês, decoração, cerimonial, vestidos de noiva e de festa, trajes masculinos, clínicas de estética, cabeleireiros, DJs, fotografia, filmagem, lembrancinhas, trilha sonora, bolos e doces, agenciamento de viagens e muito mais.

E não são somente os noivos que irão aproveitar a Feira Noivas e Festas. O evento também é uma ótima oportunidade para quem planeja fazer sua festa de debutante, formatura, bodas e confraternizações em geral.

No local, o  público poderá  assistir aos desfiles diários que vão trazer as principais tendências em festas, além de conferir a Beleza Estética Show Hair, com palestras e workshops promovidos pelos expositores.

O visitante terá ingresso gratuito a todas as novidades e lançamentos da Noivas e Festas. Para garantir acesso facilitado e sem fila, a organização do evento disponibiliza o credenciamento online pelo site www.noivasefestasjundiai.com.br.

SERVIÇO

17ª  Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair
Data:
 22 a 25 de agosto
Horário: Dias 22 (quinta-feira) e 23 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 24 (sábado) das 12h às 22h; e dia 25 (domingo) das 12h às 20h
Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí – Av. Frederico Ozanan, 6000 – Jundiaí/SP
Entrada: Gratuita com credenciamento online
Mais informações: www.noivasefestasjundiai.com.br
Realização: Adelson Eventos

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *