Exames gratuitos na TV TEC (Vila Arens), sábado, 03/08

Pelo segundo ano consecutivo, cerca de 80 estudantes da Faculdade de Medicina de Jundiaí estarão na garagem da TVTEC (beco do Michael), no Complexo Argos (Rua Dr. Cavalcanti, 396), Vila Arens,  no sábado, 03 de agosto realizando exames gratuitos, das 9h às 14h.

Nesse dia, os estudantes farão aferição de pressão arterial, exame para diagnóstico de diabetes (glicemia capilar) e avaliação de peso e altura (antropometria). Após realização dos exames, o participante será aconselhado, de acordo com ficha preenchida com os resultados.

Trata-se de uma parceria entre a TVTEC Jundiaí e a Faculdade de Medicina de Jundiaí com apoio da Prefeitura Municipal de Jundiaí. O objetivo é promover qualidade de vida e saúde, oferecendo para as pessoas uma oportunidade de prevenir doenças.

Essa atividade é parte do Projeto Vozes das Ruas (PVR),  conhecido por seu caráter social, sem fins lucrativos, visando à promoção de saúde da população por meio de atividades e mutirões de saúde, fortalecendo também a formação humanizada dos alunos da instituição.

Compareça!

Exames Gratuitos

Data: 03/08 – sábado

Horário: das 9h às 14h

Local: Garagem da TV TEC na Vila Arens

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *