Maxi sorteia de duas motos Harley-Davidson em campanha de Pais

Acelere o coração do seu pai participando da Campanha do Maxi Shopping Jundiaí que neste Dia dos Pais vai sortear duas motos Harley-Davidson XL 1200NS – Iron 1200 0km. Será emoção em dose dupla e mais de uma chance de ganhar.
Essas incríveis máquinas, que trazem no nome toda a tecnologia de uma das mais famosas marcas de motos do mundo, estarão expostas no Maxi num cenário temático, para que todos possam curtir e imaginar como seria ganhar uma delas e desfrutar da sensação de liberdade e das vantagens que elas proporcionam.

Aproveite para comprar aquele presente especial que seu pai merece e participe.  A cada R$ 300,00 em compras (no período de 18 de julho a 11 de agosto) os clientes devem se dirigir ao Balcão de Trocas, localizado no Piso 1 do Shopping, para receber um cupom. Clientes do Programa Maxi Fidelidade (com cartão ativo) recebem três cupons adicionais nas compras registradas de segunda a quinta-feira (exceto feriados). De posse do cupom, basta preencher, depositar na urna, torcer e esperar o sorteio que acontecerá no dia 12 de agosto, às 16h, no Piso 1 do Shopping.

Para mais informações consulte o regulamento da campanha disponível no Balcão de Trocas ou pelo site: www.maxishopping.com.br

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *