Liquidação do Lápis Vermelho tem descontos de até 70% no JundiaíShopping

A edição de inverno da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho chega ao JundiaíShopping nesta semana. Entre os dias 18 e 21, os consumidores poderão encontrar descontos de até 70% nas lojas do empreendimento do grupo Multiplan.

Para consultar as ofertas, basta acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br ou o Facebook e o Instagram do Lápis Vermelho. As promoções também estarão disponíveis no site e nas redes sociais do shopping jundiaiense. Além disso, o JundiaíShopping oferece uma consultoria gratuita via Instagram: durante os quatro dias da LLV, as melhores ofertas serão publicadas instantaneamente nos stories da rede social, estimulando a interação com os seguidores. Para facilitar a busca pelos produtos, promotoras entregarão para os clientes do empreendimento folders com os principais descontos.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, conta que os lojistas se prepararam para oferecer as melhores oportunidades de compra, com produtos de qualidade a preços bastante atraentes. “Todos os segmentos de lojas entram na Liquidação do Lápis Vermelho, incluindo moda feminina, moda masculina e moda infantil, além de calçados, acessórios, eletrodomésticos, eletrônicos, cama, mesa, banho, perfumaria e até mesmo serviço”, afirma.

“A Liquidação do Lápis Vermelho já está em seu 37º ano e é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos desejados com ótimos descontos. Para facilitar a compra, os clientes podem conferir as ofertas em nosso site e já chegar ao shopping sabendo o quê e onde comprar.”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan.

A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – os primeiros da Multiplan.

Além das edições de verão e inverno, o Lápis indica, durante o ano inteiro, ofertas imperdíveis dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda e beleza nas redes sociais.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *