Dica de Férias: Vila de Inverno é atração do JundiaíShopping em julho

Um ambiente acolhedor, repleto de atividades que despertam a criatividade das crianças e possibilitam muita diversão em família. Essa é a aposta do JundiaíShopping para as férias de julho. A “Vila de Inverno” teve início nessa sexta, dia 28, e traz um espaço que incentiva o livre brincar, além de oficinas diversas. A atração acontece diariamente até 28 de julho, no piso Nove de Julho, das 14h às 20h. Entrada gratuita.

As temperaturas ainda não caíram, mas na atração de férias o clima já é de muito frio, convidando os pequenos a momentos de muita diversão no Brinquedo de Inverno, que conta com piscina de bolinhas, mini rampa de escalada e escorregador. Já na Estação de Pintura, as crianças podem soltar a imaginação para colorir o ambiente.

A Vila das Oficinas traz ainda mais diversão para os pequenos, que a cada dia podem aprender uma atividade diferente: móbile boneco de neve, neve artificial, pote de neve, biscoito de neve e cupcake de neve. As oficinas acontecem das 14h às 20h e são direcionadas para crianças a partir de 04 anos. Os menores também podem participar, desde que acompanhados de um responsável.

A atração foi pensada para unir o clima aconchegante do inverno ao melhor das férias: família, amigos, muitas brincadeiras e experimentações. A praça de eventos se transformou em uma área especial, onde será possível criar memórias que acompanharão as crianças ao longo da vida. O cenário, inclusive, traz mini casinhas, bonecos de neve e outros elementos que estimulam a interação e o registro de cada momento.

A atração “Vila de Inverno” está disponível diariamente até 28 de julho, das 14h às 20h. As oficinas são realizadas no mesmo período, com inscrições no local – sujeito à disponibilidade de vagas.

Mais atrações – O JundiaíShopping tem ainda outras opções para quem deseja colecionar boas memórias nestas férias. Além das atividades especiais para o período, quem for ao centro de compras poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos, ou no Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada. Há ainda a opção de a criança andar pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Para os maiores, a Sniper oferece um espaço planejado para proporcionar uma experiência completa de AirSoft (tiro ao alvo e duelo). O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “Toy Store 4”, “Turma da Mônica – Laços”, “O Rei Leão” e “Pets 2”, entre outros. As cinco operações possuem bilheteria.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *