Lembranças de maternidade: confira 5 tendências fofas e úteis

 

 

A chegada de um bebê é um momento muito especial para familiares e amigos. E uma das responsabilidades das mamães antes mesmo de o filho nascer é preparar as lembranças para serem entregues na maternidade.

Em meio a tantas opções disponíveis, a tendência é oferecer presentes úteis e fofos em agradecimento pela visita ao recém-nascido. Livros de oração, perfumes, doces, bloquinhos com lápis, canecas, velas e até produtos de higiene integram uma nova geração de lembrancinhas que agradam os visitantes.

Segundo Fabiani Christine, Paper Designer, esse momento tão mágico na vida merece um mimo especial e personalizado. “O mais importante da lembrança é deixá-la única para quem recebe. É uma forma que os pais têm de ser gentis com quem os visitou nesse momento sublime”, explica.

Confira a seguir cinco tendências criativas e fofas para esse momento:

– Livro de Oração – O presente traz orações e citações para que os convidados levem para casa e orem pelo bebê recém-nascido. Ideal para quem é muito ligado à espiritualidade.

– Álcool em gel – Item queridinho das mamães, já que o primeiro contato com o bebê deve ser seguro e trazer confiança para os papais. É uma forma de agradar pais e visitas ao mesmo tempo.

– Bloco – Uma das lembranças mais úteis, o bloco pode ser usado no trabalho ou em casa. Personalizado com o nome ou as iniciais do bebê, o item é muito requisitado pelos papais de primeira viagem.

– Velas – Aromáticas ou não, as velas podem ser usadas em qualquer ambiente e garantem um toque especial na decoração. Os papais escolhem o formato e o tamanho.

– Lata com doces – A lata personalizada pode conter doces diversos com tags e adesivos personalizados. O objetivo nesse caso é trazer a utilidade da lata com o mimo gastronômico do doce.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *