Projetos musicais do Colégio Divino Salvador se apresentam em junho

Os projetos musicais do Colégio Divino Salvador de Jundiaí (SP), Coral Divino em Canto, Projeto Orquestra e Coral Infantil encerram o semestre com apresentações de repertório estudado durante o período.

O primeiro concerto acontece dia 28 de junho, com o Projeto Orquestra e o Coral Infantil, com entrada gratuita, na sede da instituição, a partir das 19h30. Serão apresentadas músicas de diversos países, como Jamaica e Israel cantada pelas crianças sob regência de Elaine Freitas, e Rússia, Itália e Argentina, com a orquestra com o maestro Thiago Loboda. A participação especial do Coral Jovem Pio X embala o público com canções norte americanas do filme High School Musical.

No dia 30 de junho acontece, na sede central do Clube Jundiaiense, o Concerto de Inverno, com a participação do Coral Divino em Canto, sob regência da maestrina Cláudia de Queiroz. A apresentação, em parceria com o Coral Azul e Branco da mesma regente, está marcada para às 18h e terá a participação especial do Coral Sintonia, de Valinhos (SP), sob regência de Paulo Rowlands. O ingresso é solidário, para quem puder doar um litro de leite de caixinha que será encaminhado para o Grupo Afeto.

No repertório não faltará música brasileira, como Mutantes, Milton Nascimento, Jaime Ovalle, Hervê Cordovil, Herbert Vianna, Tom Jobim, além de músicas folclórica, africana, latino-americana. Beatles, Leonard Cohen, Michael Sullivan e música renascentista também farão parte da apresentação.

 

 

Serviço – Apresentações dos Projetos Musicais

Projeto Orquestra e Coral Infantil

28/06/2019 – Sexta-feira – 19h30 – Entrada Franca

Colégio Divino Salvador

Rua General Carneiro, 105

 

Coral Divino em Canto

30/06/2019 – Domingo – 18h – Entrada solidária: 1 litro de leite

Sede Central do Clube Jundiaiense

Rua Onze de Junho, 46

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *