Matinê no Poly traz apresentação gratuita da peça “N1NHO”

O Teatro Polytheama recebe neste domingo (05), às 16h, a apresentação da peça “N1NHO” da Cia. de Teatro de Jundiaí. A atração gratuita é mais da programação do Matinê no Poly, iniciativa do Departamento de Teatros da Unidade de Gestão de Cultura.

“N1NHO” é uma fábula musical que narra a história de um beija-flor criança que pousa em um ninho localizado sobre um prédio de uma cidade inóspita, com a missão de despertar o fazer arte, viver e rir, que os passarinhos adultos, disfarçados de urubus, escondem em seus corações.

Sob a direção de Carla Candiotto, o espetáculo tem duração de 45 minutos e classificação livre, com indicação para crianças a partir dos seis anos. Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir deste sábado (04), das 10h às 17h, e no domingo (05), também a partir das 10h até o horário do espetáculo. Cada adulto na fila pode retirar até dois ingressos. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Mais informações sobre o espetáculo e os ingressos podem ser obtidas pelos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770.

Assim como a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) e a Cia. Jovem de Dança, a Cia. de Teatro é um corpo artístico ligado ao Teatro Polytheama de fomento às suas respectivas linguagens artísticas. Esses três corpos, junto com o Coral Municipal, possuem agenda anual de apresentações gratuitas em eventos do calendário municipal.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *