The Black Circus tem ingresso gratuito para toda a família

A partir desta sexta-feira (03), Jundiaí receberá o circo gratuito The Black Circus. O projeto social que percorre o Brasil, há três anos, chega ao município a partir de uma parceria com a Prefeitura de Jundiaí. A atração ficará montada na Arena Multiuso, na Cidade Administrativa (ao lado do Terminal Vila Hortolândia). Apesar da gratuidade, a organização circense sugere ao público a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido à Campanha Permanente do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

De acordo com um dos idealizadores, Lucas D’Amico, o objetivo é levar alegria e cultura gratuita para a população: “Queremos proporcionar oportunidade de lazer e diversão em família para todas as pessoas, independentemente de idade e classe social”. Segundo ele, a ideia surgiu da família que, no passado, enfrentou dificuldades financeiras: “Somos em quatro irmãos e, quando pequenos, sempre tivemos vontade de ir até um circo. Hoje, fazemos a atração de graça porque acreditamos que toda criança tem o direito de ser feliz, independentemente de ter ou não dinheiro. Para nós, o sorriso e a alegria de uma família não têm preço”.

Os espetáculos serão realizados sempre às segundas, quintas e sextas-feiras, às 20h30. Aos sábados e domingos, haverá apresentações em três horários: 16h, 18h e 20h30. Para cada sessão serão distribuídos, gratuitamente, 1.200 ingressos. Não será necessário retirá-los antecipadamente porque a entrada será por ordem de chegada, orientada por monitores na recepção.

 SERVIÇO

The Black Circus – o circo gratuito

Estreia: 03 de maio (sexta-feira), às 20h30
Ingresso: gratuito (doação de 1kg de alimento ao Fundo Social)
Horários: Segundas, quintas e sextas-feiras: 20h30. Sábados e domingos: 16h, 18h e 20h30
Local: Arena Multiuso, na Cidade Administrativa (ao lado do Terminal Vila Hortolândia)
Informações: (12) 9.8259-3658

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *