Curso de Linguagem Arquitetônica tem inscrições abertas no Colégio Divino Salvador

O Colégio Divino Salvador abre inscrições para o Curso de Linguagem Arquitetônica, com foco nas provas práticas dos vestibulares. O objetivo é aprimorar as habilidades desejáveis para a observação e criatividade com aplicações de desenho livre.

De acordo com o coordenador do Ensino Médio, Rodrigo de Oliveira, as aulas vão ajudar os alunos que têm como foco cursar arquitetura ou design de interiores, entre outros. “São cursos que exigem prova de aptidão em desenho no processo de vestibular e por isso vemos a importância de prepara-los”.

O curso já era oferecido anualmente para os alunos do Divino Salvador. ”Este ano abrimos a possibilidade para quem também é de fora e pretende fazer as provas para os cursos que exigem essa habilidade. É uma oportunidade de estimular e fortalecer o aprendizado nesta área de conhecimento”.

As aulas começam em abril, com conclusão prevista para novembro, e serão semanais, às terças-feiras a tarde. “Serão expositivas e práticas, com tarefas semanais e painéis para discussão com a turma, dentro da sala”.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/2U6dm1Y. Informações: 11.4588.1325.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *