Campanha inédita marca Dia da Mulher no JundiaíShopping

Para tornar o Dia Internacional da Mulher ainda mais especial, o JundiaíShopping promove uma campanha inédita na região. O empreendimento do grupo Multiplan vai presentear os clientes com um par de brincos criados com cristais da Swarovski.

Com R$ 300 em compras realizadas nas lojas participantes, entre os dias 08 e 10 de março, o consumidor poderá retirar seu par de brincos no balcão de trocas localizado no piso Nove de Julho, seguindo o horário de funcionamento do shopping. A retirada é limitada a um brinde por CPF, por dia.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que os presentes em datas especiais já são tradição no empreendimento. “Os clientes esperam pelas nossas campanhas em datas importantes para o varejo. E como o Dia Internacional da Mulher tem se tornado mais relevante a cada ano, acreditamos que será um grande sucesso”, explica.

Bloj ressalta que as mulheres merecem o reconhecimento e a homenagem. “Temos ações direcionadas a elas nesta data desde 2013, sempre com uma grande receptividade. Desta vez, decidimos tornar a homenagem ainda mais especial e presenteá-las com uma marca bastante desejada e que agrada sempre que trazemos para as nossas campanhas”, destaca.

A troca dos cupons e a retirada dos brindes podem ser realizadas entre os dias 08 e 10 de março, das 10h às 22h na sexta e sábado e das 14h às 20h no domingo, no balcão localizado no piso Nove de Julho. As retiradas são limitadas a um brinde por CPF, por dia. A campanha será encerrada no dia 10/03 ou no final do estoque dos brindes, o que ocorrer primeiro. O regulamento completo está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *