Bloquinho Mamãe Eu Quero que sairia domingo é cancelado

Confira na íntegra a nota da fundadora do Bloco:

Bloquinho Mamãe Eu Quero NÃO SAIRÁ no domingo, 3 de março, devido à previsão de chuvas fortes. O Bloquinho Mamãe eu Quero, que estava programado para a tarde de domingo, no Parque da Cidade Jundiaí – oficial cancelou seu desfile.

Conforme Daniele Souza (uma das fundadoras) explicou em live da página do #bloquinho, a decisão foi tomada com tristeza, mas pensando na #segurança dos pequenos foliões, uma vez que a previsão do tempo para os próximos dias é de chuvas fortes. A cidade já vem sofrendo com os temporais nos últimos dias, e não dá para brincar com segurança.

Daniele deixa claro que o Bloquinho não vai acabar e que, SE O TEMPO AJUDAR, o “Mamãe eu Quero” se juntará ao Bloco Refogado do Sandi – Jundiaí na próxima sexta, saindo logo atrás do #Mamaço. Daniele diz ainda que a organização do bloco segue à procura de um local fechado (como o Parque da Uva, como algumas mães sugeriram) para que as crianças possam se divertir, mas que devido aos trâmites legais para liberação de espaços públicos, há poucas esperanças.

 

 

As demais programações de carnaval divulgadas aqui continuam mantidas.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *