Bondinho de Natal continua até domingo (18) no JundiaíShopping

Visitantes podem fazer o passeio gratuito das 12h às 19h30 (Imagem Divulgação)

O tradicional bondinho que circula pela Avenida Nove de Julho levando adultos e crianças para um passeio inesquecível continua até domingo (18), no JundiaíShopping. Com capacidade para 30 pessoas, o bonde tem ponto de partida e chegada em frente à entrada principal do centro de compras, das 12h às 19h30, com saídas a cada 30 minutos. O passeio é gratuito.

Para a diversão da criançada, o lounge de pintura facial também continua até este domingo, das 12h às 20h, no piso Jundiaí.

Nesse feriado (15) o empreendimento realizou a festa de inauguração da decoração de Natal com a chegada do Papai Noel. Este ano a magia da data é retratada em um “Boulevard de Natal” – um espaço aconchegante com cafeteria, livraria, biscoiteria e até uma fonte de desejos que tornam a visita especial. Muitas luzes e bancos confortáveis convidam crianças e adultos a contemplarem cada detalhe, sem pressa.

Papai Noel – Diariamente, Papai Noel aguarda as crianças para as tradicionais fotos. O bom velhinho estará disponível de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h até o dia 30 de novembro e das 10h às 22h de 01 a 23 de dezembro. No dia 24 de dezembro o horário será das 10h às 18h.

O JundiaíShopping fica na Av Nove de Julho, 3333, em Jundiaí. Informações: www.jundiaishopping.com.br.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *