JundiaíShopping apoia o movimento Outubro Rosa

Pela quinta vez consecutiva o JundiaíShopping se prepara para iluminar sua fachada com luzes na cor rosa, em apoio ao movimento internacional Outubro Rosa. Durante todo o mês, o empreendimento da Multiplan manterá em evidência a cor que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama. Repetindo ainda o engajamento dos anos de 2016 e 2017, novamente os colaboradores do centro de compras usarão um pin que traz o laço rosa, símbolo da ação.

Guillermo Bloj, superintendente do empreendimento da Multiplan em Jundiaí, ressalta a importância da campanha e a força que o movimento ganha ano a ano. “Prevenção e diagnóstico precoce são as estratégias mais eficazes no combate ao câncer, inclusive o de mama. E de acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), apenas em 2018 devem ser registrados 60 mil novos casos, e de pessoas cada vez mais jovens”, enfatiza. “Por isso mais uma vez o JundiaíShopping participa desta ação tão importante, que tem cumprido o papel de sensibilizar todos os nossos clientes”, reforça.

O movimento Outubro Rosa visa chamar a atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Esse é tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, mas não atinge apenas mulheres. Em menor número, homens também são suscetíveis à doença.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *