Mulheres empreendedoras terão dia exclusivo para troca de experiências

Edição do Motherworking 2017

Já adiantamos aqui no Portal Mães de Jundiaí que no próximo dia 5 de outubro, Jundiaí recebe a 5ª Edição do Motherworking, um evento para mães empreendedoras. Essa oportunidade de vivenciar um dia exclusivo para trocar experiências de negócios vai ser diferente das edições anteriores.

É o que conta Bruna dos Santos, sócia do Marketing de Mãe pra Mãe. “Em 2018 será em um novo formato, mais espetacular e lotado de muitas possibilidades”. A primeira delas acontece logo na chegada. “Imagina chegar num evento, ser maquiada, receber uma massagem nas mãos e até uma escova no cabelo?”.

O evento contará com quatro palestrantes que vão compartilhar conteúdos relevantes para a empreendedora. “Mostrar a realidade de empreender é o grande objetivo do evento e absorver conselhos e experiências de outras pessoas faz o processo ser mais leve. Vamos fazer as mulheres pensarem e enxergarem as várias possibilidades que empreender oferece”.

Bruna ainda afirma que para empreender não tem receita exata. “Nós sabemos que empreender é solitário e será nos ‘Papo Reto’ sobre empreendedorismo que vamos falar sobre algumas características para ser empreendedora”. Além da troca de experiências, o Motherworking será uma oportunidade de conectar pessoas. “Vamos provocar, aplicar dinâmicas, exercícios e fazer networking de verdade. Ninguém vai sair da mesma forma que entrou”.

Outras surpresas serão guardadas para o dia do evento e a programação completa será compartilhada para todas as mulheres que aceitarem o desafio de estar e viver essa experiência. “Se você é mulher empreendedora, quer ser, ou está começando um negócio, não perca a chance de viver essa experiência, que te dará um norte para os próximos caminhos”, convida Bruna.

Se você ficou interessado  no evento, é só acessar o link AQUI!

O Motherworking 2018 acontece no dia 5 de outubro, a partir das 8 horas, na Av. Comendador Gumercindo Barranqueiros, 2121, na Malota.

Autor Livia Haddad

Mãe da Beatriz. Fundadora e editora do Portal Mães de Jundiaí. Jornalista, radialista. Fundadora e líder da comunidade Mães de Jundiaí no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *