Fim de Semana: Sesc Jundiaí tem programação para toda a família

A peça “Tomie”, da Cia. da Casa Amarela é voltada para os pequenos (Imagem Divulgação)

O Sesc Jundiaí preparou uma programação variada e com opções para toda a família neste fim de semana.

No sábado, 15, todas as atrações são gratuitas. Às 11h, “O Pescador e Sua Mulher” é a contação da Cia. Malacaxeta, que promete intrigar e encantar o público presente na biblioteca. Às 16h, é a vez da palhaça Manela, da Cia. pelo Cano, divertir o público com o espetáculo “Show Dela”, na área de convivência. Ambas as atrações são indicadas a públicos de todas as idades e não é preciso retirar ingressos.

O cantor e compositor carioca “Caio Prado”, autor do sucesso “Não Recomendado”, comanda o palco do teatro com sua voz e seus versos, às 19h. Os ingressos ficam disponíveis para retirada uma hora antes do show, na central de atendimento.

Já no domingo (16), a dica é para quem está com criança pequena em casa. A peça “Tomie”, teatro para bebês da Cia. da Casa Amarela será apresentado em várias sessões. O espetáculo aborda o universo das cores e formas da grande artista plástica Tomie Ohtake. Uma peça com sons, cores, movimentos e músicas que envolvem a criança no desenvolvimento estético e sensorial.

A apresentação é gratuita e acontece na Sala de Múltiplo Uso 2, com capacidade para 30 duplas (Crianças de 0 a 6 anos acompanhados de um adulto), às 11h, 12h, 14h e 15h. Os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência.

Ainda no domingo, às 11h, o terraço vira um espaço voltado para a prática do yoga, a professora Paula Mori conduz os interessados ao “Yoga e os Elementos” – terra, água, fogo, ar e o éter. Haverá entrega de senhas no local: às 10h30, para quem possui Credencial Plena e, às 10h45, para os demais interessados, conforme ordem de chegada e disponibilidade. O local da atividade pode sofrer alteração em razão de condições climáticas.

Às 16h, a Cia. Articularte apresenta o comovente e divertido teatro de bonecos “Menino Coragem”. Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria da unidade pelos valores: 5,00 (credencial plena), 8,50 (meia) e 17,00 (inteira). Crianças até 12 anos não pagam.  E para encerrar o domingo, o espetáculo “As gêmeas” ocupa a área de convivência do Sesc Jundiaí com um melodrama circense repleto de poesia, que promete envolver crianças e adultos.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *