Livraria Leitura promove Feira do Livro no Maxi Shopping Jundiaí

A Livraria Leitura realiza, no período de 14 de setembro a 14 de outubro, na Praça das Carpas do Maxi Shopping Jundiaí, a sua Feira do Livro e convida os visitantes a embarcar em uma viagem fantástica pelo mundo do real e do imaginário.

O evento abriga mais de 500 títulos, com conteúdo infantil, infantojuvenil e adulto, que vão desde fábulas, romances, ficção e suspense, etc. A iniciativa tem como objetivo expandir o interesse e o hábito pela leitura mostrando a todos que essa é uma das melhores maneiras de adquirir e reciclar conhecimentos.

A Feira acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h e, domingos e feriados, das 14h às 20h. No local, o público encontrará livros com valores atrativos, que variam de R$ 5,00 a R$ 100,00.

Além disso, as crianças vão poder curtir uma programação de eventos especiais, com a professora Elaine Alves, do Espaço Culturando, que englobam Contação de Histórias com Música e Oficina, todos os sábados e domingos, das 15h30 às 16h30.

Confira a programação

Dias 15 e 16/9 – “A Nuvenzinha Triste” (aborda a valorização individual, ressaltando que todos tem sua importância); 22 e 23/9 – “A Estrelinha que Tinha Medo do Escuro” (Desmistifica o medo das crianças no momento de dormir); 29 e 30/9 – “As 7 Ovelhinhas” (aborda a proteção e a confiança na mãe); 6 e 7/10 – “Longe de Casa” (aborda a questão do medo de ficar fora de casa e longe dos pais); e 13 e 14/10 – “O Monstro do Abraço” (aborda o carinho e a importância de demonstrar sentimentos).

Com informações de Assessoria de Imprensa.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *