Feira do Livro segue até domingo no JundiaíShopping

Segue até este domingo, dia 2 de setembro, no JundiaíShopping, mais uma edição da já tradicional Feira do Livro. Organizada pela Letrinha, que realiza eventos por shoppings de todo país, a atração tem como principal objetivo promover o incentivo à leitura desde a primeira infância. Além de ter títulos à venda por preços acessíveis, o espaço conta também uma programação cultural gratuita aos finais de semana. A Feira do Livro está na praça de eventos, no piso Nove de Julho.

Como a ideia é promover o gosto pela leitura desde os primeiros anos, a Letrinha reúne principalmente títulos infantis – indo dos livros interativos aos clássicos da literatura.  São mais de duas mil publicações, com preços a partir de R$ 5,00. “Normalmente recebemos duas edições por ano da Feira do Livro, e todas são um grande sucesso. A cada nova edição, são novos títulos, sempre a preços muito convidativos. Além, é claro, da programação cultural que atrai toda a família”, enfatiza Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

A Feira do Livro acontece diariamente, seguindo o horário de funcionamento do shopping. No sábado, 16h, tem “Hora do conto com Branca de Neve”, e no domingo, dia 02, às 16h, tem “Pinturinha Maluca”. As duas atrações são gratuitas.

Sobre a Letrinha – A Letrinha é uma empresa que tem como maior objetivo proporcionar o mágico encontro entre livros e crianças, fazendo isso da forma mais prazerosa possível. O livro é uma excepcional ferramenta de transformação da sociedade, por isso as crianças são tratadas pela empresa com muito respeito e os livros como heróis. Atuam há mais de 15 anos nesse mercado em parceria com a editora Pé da Letra e Doce Cultura Eventos, nas Bienais do Livro, escolas, faculdades, empresas em também em eventos internacionais, como Frankfurt e Bolonha.

SERVIÇO
Feira do Livro Infantil
Data: até 02/09
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingos das 14h às 20h
Local: JundiaíShopping, piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333, Jundiaí/SP

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *