Segunda edição da “Semana Literária” vai até domingo (26)

A Unidade de Gestão de Cultura promove até domingo (26) a segunda edição da “Semana Literária”, a fim de fomentar e incentivar na população o hábito da leitura. As atividades iniciam hoje, a partir das 19h30, com o Fórum: Tradição, Memória e Narrativa, no auditório da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí (Fatec). Com as participações da Cia. na Ponta da Língua e Diana Beatriz, o evento reforça a importância das narrativas individuais e coletivas para a construção e preservação da memória e das tradições.

Na sexta-feira (24), a Unidade de Gestão de Cultura, que fica no Complexo Fepasa, recebe três atrações. A partir das 19h, a Sala Hermeto Pascoal tem uma oficina de produção de livros. Não é necessária inscrição prévia, mas os interessados devem chegar com 15 minutos de antecedência.

No sábado (25), às 11h, é a vez da criançada curtir a contação de histórias da Cia. Contando com Encanto na Biblioteca Municipal Prof. Nelson Foot, que fica no Complexo Argos (Avenida Dr. Cavalcanti, 396, vila Arens). A programação do domingo fará parte das atrações da edição de agosto do Cultura nos Parques no Parque da Cidade (Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho). Voltadas para o público infantil, a área próxima à lanchonete recebe uma oficina de poesias com Tati Marcondes, das 10h às 15h, e uma contação de histórias com Sueli Patelli das 11h30 ás 14h30.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *