Workshop: O que é Disciplina Positiva na criação e educação dos filhos?

No próximo sábado, dia 25, Jundiaí recebe o workshop Disciplina Positiva – Um novo olhar sobre como enfrentar os desafios diários de educar filhos. A palestra será com a pedagoga e autora do Blog Lá em Casa é Assim, Natalie Shimada,, que apresentará esta ferramenta transformadora para enfrentar os desafios diários de educar os filhos desde bebês até 10 anos de idade. É possível educar sem punição e humilhação, sendo firme e gentil. As famílias poderão aprender como construir um ambiente favorável para emergir as potencialidades das crianças.

Nesse workshop a facilitadora oferecerá ferramentas práticas para que os pais possam encontrar um caminho consciente para criação dos filhos e aprendam a lidar com birras e conflitos. Serão também aprofundadas algumas práticas para resolução de conflitos e discussão sobre a origem do mau comportamento nas crianças.

A Disciplina Positiva é uma jornada incrível para o encontro da educação que sonhamos para nossos filhos.

O evento ocorre das 9h às 17 horas, no Coworking Acalanto que fica na R. José Bonifácio de Andrade e Silva, 345, Anhangabaú. As inscrições variam de R$ 150 por pessoa ou R$ 270 o casal e quem levar as crianças, a brinquedoteca estará aberta (consultar os valores). O evento terá um coffee break  no período da tarde.

Para se inscrever, entre em contato com o perfil @coworkingacalanto ou acesse direto: bit.ly/workshop_disciplina-positiva.

Ao se inscrever informe que você segue o Portal Mães de Jundiaí e ganhe um Dia de uso do Coworking + Brinquedoteca para seu filho de até 4 anos.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *